Press ESC to close

Gestores de patrimônios podem ter marcas de luxo como exemplos a seguir

Muito além de associar o luxo a marcas exclusivas, para quem consome esse mercado luxo tem a ver com sensação de facilidade, conforto e, sobretudo, a ausência de preocupações. Assim, quando um cliente compra um item de luxo, está adquirindo a sensação de que o produto é bem elaborado e que seu brilho será mantido. 

Da mesma forma, quando um cliente contrata um consultor financeiro, está confiando que sua riqueza será gerenciada de maneira a atender às suas necessidades e aspirações. Desta maneira, atendendo a uma clientela acostumada a padrões elevados de serviço, gerir um negócio com a visão de uma marca de luxo pode aprofundar os relacionamentos existentes e abrir portas para novas oportunidades de negócios por meio de indicações.

Para efeito de comparação, alguém pode facilmente fazer compras online e comprar um novo guarda-roupa, mas trabalhar com um estilista pessoal proporciona um nível de personalização que significa que o cliente tem um guarda-roupa especificamente elaborado para atender às suas necessidades e estilo. De igual maneira, a gestão de patrimônio pode ser executada com alto nível de serviço, indo além da simples configuração de contas e construção de carteira. Isso é especialmente evidente com as gerações mais jovens, que têm uma visão mais abrangente da riqueza.

Fonte: Forbes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *